Slider

Roménia: TVR reabre as inscrições para o 'Selectia Nationala 2019'


A emissora da Roménia reabriu as inscrições para o Selectia Nationala 2019 com o intuito de eleger dois wildcards para a final nacional.

Depois da desistência de Dan Bittman da final nacional, a emissora estatal da Roménia reabriu as inscrições para o Selectia Nationala 2019. Com as inscrições apenas disponíveis por 48 horas, a TVR selecionará dois wildcards para o certame, um para cada semifinal. As canções que não foram enviadas na primeira ronda de inscrições são elegíveis para concorrer a esta nova fase, desde que seja justificada a razão pela qual não foi submetida na primeira ronda. As inscrições estão abertas até dia 10 de janeiro, sendo que no dia seguinte, dia 11, a TVR anunciará os dois novos participantes na final nacional.



Estreante em 1994, a Roménia participou em 19 ocasiões no Festival Eurovisão, sendo que omelhor resultado do país foi alcançado em 2010, quando Paula Seling & Ovi conquistaram a 3.ª posição em Oslo com Playing With Fire, repetindo a marca de Luminita Anghel & Sistem em 2005. Em Lisboa, o grupo The Humans representou o país com "Goodbye" terminando em 11.º lugar com 107 pontos, falhando pela primeira vez o apuramento para a Grande Final.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TVR /Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.