Slider

Espanha: Tinet Rubira pede desculpas e desmente anteriores declarações


Tinet Rubira, diretor da Gestmusic, esteve (novamente) envolto em polémica, depois de uma alegada mudança no regulamento da gala eurovisiva da OT2018. Contudo, Tinet Rubira assumiu o erro e pediu desculpas nas redes sociais.

Depois do anúncio dos 10 temas a concurso para representar Espanha no Festival Eurovisão 2019, Tinet Rubira, diretor da Gestmusic, produtora do formato Operación Triunfo, envolveu-se, novamente, numa polémica nas redes sociais. Questionado nas redes sociais, Tinet Rubira garantiu que a gala eurovisiva deste ano contaria com 2 rondas de votações, tal como no ano passado, enquanto que, no regulamento original, a RTVE apenas prevê a existência de uma segunda ronda de votação em caso de empate na votação que estará, integralmente, a cargo do público.

Contudo, minutos depois, o diretor da Gestmusic apercebeu-se do erro, pedindo desculpas a todos os seguidores e assumindo "ter baralhado os dois regulamentos". No entanto, nas redes sociais e em diversas publicações nacionais e internacionais, centenas de seguidores do formato apelam à mudança dos planos da RTVE para o Festival Eurovisão 2019.

Recorde AQUI os dez temas na corrida para representar Espanha em Telavive.

Estreante em 1961, Espanha conta com 58 participações no Festival Eurovisão, tendo ganho as edições de 1968 e 1969. Contudo, nos últimos 10 anos, o país apenas conquistou duas presenças no top10, contando com 7 participações abaixo da 20.ª posição. Em Lisboa, Amaia e Alfred foram os representantes espanhóis com "Tu Canción", canção que não foi além do 23.º lugar com 61 pontos, tendo sido a mais votada do público português.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: Bluper / Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo18:18

    Acho bem que os seguidores do formato peçam a cabeça desse senhor. Repetem Miki e Natália e repetem autores. Abandonam escandalosamente a Alba e a Marta, depois de ter excluído 3 triunfitos tendo 18 músicas (iguais)!...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:30

    O "Buenas Noches" inicialmente se chamava "Necesito a Ti" e falava de características especiais de cada um dos concorrentes. Aqui fica a parte das excluídas da final, como justa homenagem (porquê não excluíram o Famous, já que ele ganhou OT?):

    - "Albita, Albita, Albita, necesito a ti, porque ninguna me cuida como tu a mi"
    - "Martita, Martita, Martita, necesito a ti, porque ninguna hace wwooooo como tu aqui"
    __________
    Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=uHvduKf0NNk

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.