Slider

[ÁUDIO] Espanha: Conheça os dez temas apurados para a gala eurovisiva


A RTVE revelou, esta manhã, o lote de dez canções apuradas para a gala eurovisiva. Os temas serão conhecidos na íntegra dois dias antes da realização da gala, cuja data ainda não foi revelada.


Depois do apuramento de "Muérdeme", "Hoy Vuelvo a reír otra vez" e "La Clave", a emissora espanhola RTVE revelou, esta manhã, os restantes finalistas da gala eurovisiva. A decisão dos últimos sete finalistas esteve a cargo de um painel de jurados da RTVE e da OT2018, sendo que, por sua vez, na gala televisionada será o público a decidir os representantes de Espanha no Festival Eurovisão 2019. 

Conheça, de seguida, os excertos dos dez temas apurados:













Estreante em 1961, Espanha conta com 58 participações no Festival Eurovisão, tendo ganho as edições de 1968 e 1969. Contudo, nos últimos 10 anos, o país apenas conquistou duas presenças no top10, contando com 7 participações abaixo da 20.ª posição. Em Lisboa, Amaia e Alfred foram os representantes espanhóis com "Tu Canción", canção que não foi além do 23.º lugar com 61 pontos, tendo sido a mais votada do público português.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTVE / Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo21:28

    A da sabela é a melhor...porque nao a deixam cantar em galego?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:10

    Sabela ou Famous... A TVE continua atrás das fórmulas eurovisivas, sem percebermos que caminho e que identidade quer seguir... o ano passado escolheu uma música ao estilo de Amar pelos dois e este ano estão desesperados por copiar a receita de Fuego... Não irão longe assim...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.