Slider

[VÍDEO] (Re)Veja o primeiro episódio de "All Aboard - Dentro da Eurovisão 2018"


O primeiro episódio do documentário de "All Aboard - Dentro da Eurovisão 2018" já está disponível no site oficial da RTP1.

A RTP1 transmitiu, esta noite, a primeira parte do documentário de Miguel Pimenta e Nuno Galopim sobre o Festival Eurovisão 2018, evento realizado em Lisboa. "All Aboard - Dentro da Eurovisão 2018" recebeu testemunhos das apresentadoras do programa, Catarina Furtado, Silvia Alberto, Daniela Ruah e Filomena Cautela, dos moderadores das conferências de imprensa, Pedro Granger e Pedro Penim, bem como de diversas personalidades ligadas à produção do Festival Eurovisão 2018.

No decorrer da transmissão foram reveladas algumas imagens nunca antes reveladas dos ensaios das apresentadoras, dos stand-ins, de sketchs que foram cortados do alinhamento final... bem como de jantares em que Christer Björkman deu voz a "Desfolhada Portuguesa", tema que Simone de Oliveira levou ao Festival Eurovisão de 1969. O ESCPORTUGAL constou na lista de agradecimentos do documentário, tendo sido utilizadas algumas imagens recolhidas pela equipa aquando da cobertura do Festival Eurovisão.

(Re)veja AQUI a primeira parte do documentário.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: RTP/ESCPortugal 
3
( Hide )
  1. Anónimo23:37

    Porto 2020? Ficou a vontade! :)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:06

    Em 2020 o Porto ainda não terá um pavilhão adequado ;)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:17

    Sou do Porto e hostava muito da Eurovisao ca mas o Rosa Mota so vai ter capacidade maxima para 9 mil por isso noa sei se seria bom organizar ca. Secalhar se ganharmos alguma vez o JESC seja no porto

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.