Slider

JESC2019: Israel decide participação no concurso infantil na primavera


A emissora israelita KAN decidirá a participação no Festival Eurovisão Júnior 2019 durante a primavera.

A KAN, emissora anfitriã do Festival Eurovisão de 2019, revelou que apenas decidirá a participação no Festival Eurovisão Júnior 2019 durante a primavera. A EBU/UER, entidade máxima do evento infanto-juvenil, convidará todas as emissoras ativas para o concurso que terá lugar na Polónia durante a primavera, sendo que a KAN apenas decidirá nessa altura se estará representada pela segunda vez consecutiva no concurso.

Até ao momento, o Festival Eurovisão Júnior 2019, que terá lugar na Polónia, conta com sete países provisoriamente confirmados: Austrália, Arménia, França, Geórgia, Holanda, Polónia e Rússia. O Cazaquistão também manifestou interesse em participar, mas tal depende de um convite da EBU/UER para repetir a participação que realizou em Minsk.

A estreia de Israel no Festival Eurovisão Júnior aconteceu em 2012, quando o grupo Kids.il ficou em oitavo lugar com "Let the Music Win". Posteriormente, o país apenas participou em 2016, com Shir & Tim e "Follow My Heart" a terminarem em 15.º lugar. Em 2018, o país regressou ao concurso com Noam Dadon e "Children Like These", terminando em 14.º lugar com 81 pontos, 3 deles oriundos do júri português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.