Slider

[The Voice Portugal] Nuel fica de fora das Galas ao Vivo


Depois das experiências nas edições de 2011 e 2014 do Festival da Canção, Nuel falhou o apuramento para as Galas ao Vivo nos Tira-Teimas do The Voice Portugal na equipa de Anselmo Ralph.


O cantor Emanuel Santos, com o nome artístico de Nuel, semifinalista no Festival da Canção de 2011 e backing singer de Catarina Pereira em 2014, esteve, esta noite, a concurso no The Voice Portugal, disputando o acesso às Galas ao Vivo. Depois de apurado para os Tira-Teimas sem ter atuado, devido à apendicite de Inês Ribeiro, sua adversária nas batalhas, o cantor interpretou "The Show Must Go On", interpretação que não convenceu Anselmo Ralph, mentor que optou por apurar Vânia para as Galas ao Vivo.



Depois de participar na Operação Triunfo, Emanuel Santos participou na semifinal online do Festival da Canção de 2011 com "Não estamos sós", tema de Ralph Sieger, falhando o apuramento para a Final do evento. Em 2014, Emanuel integrou a equipa de palco de Catarina Pereira no Convento do Beato, tendo "Mea Culpa" ficado em segundo lugar no certame.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TheVoicePortugal/ESCPortugal / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.