Slider

JESC2018: Portugal foi dos países que mais falou do Festival Eurovisão Júnior no Twitter


Espanha foi o país que mais falou do Festival Eurovisão Júnior 2018 no Twitter. Portugal ocupou o 5.º lugar num top que conta também com os Estados Unidos da América, México e Filipinas.


A capital bielorrussa recebeu, no passado dia 25 de novembro, a 16.ª edição do Festival Eurovisão Júnior. Portugal fez-se representar no concurso infanto-juvenil com Rita Laranjeira e "Gosto de Tudo (Já Não Gosto de Nada)", tendo sido um dos países onde foram registados mais tweets sobre o evento. Durante a transmissão, 669 tweets oriundos de Portugal foram colocados na rede social Twitter, tornando-se o quinto país que mais "falou" do evento, sendo apenas ultrapassado por Espanha (3906), Reino Unido (1653), Polónia (995) e França (717). Por outro lado, Estados Unidos da América (308), Brasil (260), México (170), Filipinas (167) e Perú (131), países fora da esfera eurovisiva, marcaram presença no top20 dos países que mais falaram sobre o evento infanto-juvenil.


Fora do concurso desde 2006, Espanha é o país que mais fala do certame nas redes sociais nos últimos anos. Reino Unido, Alemanha, Bélgica e Argentina são países que também se têm destacado nos tweets sobre o concurso infanto-juvenil.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovisionario /Imagem: Google
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.