Slider

Grécia: Shaya Hansen admite regresso à corrida pelo Festival Eurovisão


A cantora grego-dinamarquesa Shaya Hansen admitiu que está disposta a representar a Grécia no Festival Eurovisão: "Eu quero ir com uma canção com bastante ritmo".

Quatro anos depois do terceiro lugar na final nacional grega para o Festival Eurovisão 2015, a cantora grego-dinamarquesa Shaya Hansen admitiu, em entrevista à ART FM, que está disposta a regressar à corrida para representar o país no certame internacional. "Eu tentarei novamente participar no Festival Eurovisão. Eu quero ir com uma canção com bastante ritmo" afirmou a cantora, recusando revelar se foi contactada pela ERT para representar o país em Telavive.

A cantora Shaya Hansen tornou-se conhecida, em 2003, aquando da sua participação na versão grega do Popstars, onde integrou o grupo Hi5, tendo lançado, em 2005, a sua carreira a solo. Anos depois integrou o elenco da versão grega do High School Musical 3, contando com colaborações com Stavento e Mark F Angelo nos anos seguintes. Em 2015, a cantora participou na final nacional grega com "Sunshine", tendo sido apontada como a grande favorita ao triunfo: contudo, no certame, Shaya não foi além do 3.º lugar, tendo sido a segunda mais votada do público e a quarta nas preferências do júri.



Estreante em 1974, a Grécia, vencedora do concurso em 2005, conta com 39 participações no Festival Eurovisão. Yianna Terzi e "Oniro mou" representaram o país em Lisboa, terminando em 14.º lugar com 56 pontos, falhando o apuramento para a Grande Final pela segunda vez na história.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Escxtra / Imagem: Google/Vídeo: Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.