Slider

ESC2019: São Marino leva "artista internacional" ao Festival Eurovisão 2019


A emissora estatal de São Marino revelou, esta tarde, que já escolheu os seus representantes para o Festival Eurovisão 2019. O anúncio acontecerá nas próximas semanas.



Depois de ter confirmado que não utilizaria o formato 1in360 como final nacional para Telavive, a emissora estatal de São Marino revelou, esta tarde, que já escolheu os seus representantes para o Festival Eurovisão 2019. "Em breve faremos uma conferência de imprensa para dar mais detalhes sobre a participação. Atualmente já estamos a trabalhar na pós-produção da música e do videoclip" revelou Alessandro Capicchioni, chefe de delegação do país, revelando que a canção que o país levará a Israel já foi gravada.

Por sua vez, Carlo Romeo, diretor geral da SMRTV, revela que está confiante com a participação: "Este ano trabalhámos em várias propostas, pois esta edição é muito importante para nós por vários motivos. Eventualmente escolhemos o melhor projeto, apoiado e aprovado com um maravilhoso artista internacional (...) Acho que teremos uma participação muito boa" afirmou, em comunicado, garantido que o anúncio do artista decorrerá nas próximas semanas.

Estreante em 2008, São Marino conta com 9 participações no Festival Eurovisão, tendo apenas alcançado a Grande Final em 2014, com Valentina Monetta a levar "Maybe" ao 24.º lugar da geral. Em Lisboa, o país foi representado por Jessika feat. Jenifer Brening e "Who We Are": a candidatura, que recebeu a primeira pontuação máxima da história do país oriunda do televoto de Malta, terminou em 17.º lugar com 28 pontos na semifinal, escapando ao último lugar por apenas 4 pontos.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SMRTV / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
4
( Hide )
  1. Respostas
    1. Anónimo22:52

      Internacional não rural xD

      Eliminar
    2. Anónimo11:01

      Ela é a melhor exportação de San Marino

      Eliminar
  2. Anónimo00:18

    Aposto que vai ser a Sara deBlue

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.