Slider

São Marino: 1in360 não será usado como final nacional para 2019

A 1in360 anunciou que o seu formato não será usado por São Marino como final nacional para o Eurovision Song Contest 2019.

Em 2018, São Marino usou, pela primeira vez, uma final nacional para selecionar o seu representante no Festival da Eurovisão. No entanto, a experiência não se repetirá em 2019, pelo menos com o mesmo formato. A 1in360 anunciou que a SMRTV decidiu não renovar o contrato para o próximo ano, apesar de os produtores britânicos terem trabalhado num novo modelo da seleção. São Marino confirmou a sua presença no ESC2019 hoje, como pode recordar AQUI.



Estreante em 2008, São Marino conta com 9 participações no Festival Eurovisão, tendo apenas alcançado a Grande Final em 2014, com Valentina Monetta a levar "Maybe" ao 24.º lugar da geral. Em Lisboa, o país foi representado por Jessika feat. Jenifer Brening e "Who We Are": a candidatura, que recebeu a primeira pontuação máxima da história do país oriunda do televoto de Malta, terminou em 17.º lugar com 28 pontos na semifinal, escapando ao último lugar por apenas 4 pontos.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: 1in360 / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.