Slider

Alfred Garcia: "Gostaria de voltar a participar no Festival Eurovisão"


Em promoção ao seu primeiro álbum, o cantor e compositor Alfred Garcia esteve em destaque nas redes sociais da RTVE, onde manifestou o desejo de regressar ao Festival Eurovisão: "Não tão cedo, mas gostaria de ir ou compor uma canção".

O cantor e compositor Alfred Garcia, representante de Espanha no Festival Eurovisão de 2018, esteve, recentemente, à conversa com Fernando Macías nas redes sociais da RTVE, onde promoveu o seu primeiro álbum, 1016, que será lançado hoje, 14 de dezembro. Durante a conversa, diversos internautas colocaram perguntas ao cantor, algumas delas relacionadas com a sua participação com Amaia Romero no certame internacional em Lisboa.

"O Festival Eurovisão foi muito intenso e não tivemos tempo para fazer tudo o que queríamos (...) Passámos os dias a falar com a imprensa, a praticar inglês e a conhecer pessoas maravilhosas" afirmou Alfred Garcia, revelando que gostaria de continuar ligado ao concurso: "Eu gostaria de continuar ligado à Eurovisão e não me importaria de regressar. Não tão cedo, mas gostaria de ir ou compor uma canção. Eu gostei muito da experiência e queria levar algo 'Bruno Mars'".

Sobre o álbum, que conta com 12 canções "compostas na Academia" da OT2017, Alfred falou também sobre a participação de Amaia Romero, cantora com quem teve um caso amoroso durante a competição e com quem dividiu o palco eurovisivo: "Estou encantado pela participação da Amaia no disco porque ela será sempre uma pessoa muito importante para mim. Ela terá, em mim, sempre um companheiro e um amigo ao seu lado".



Ao lado de Amaia Romero, Alfred representou Espanha no Festival Eurovisão 2018, em Lisboa, com "Tu Canción", tema de Raúl Gómez e Sylvia Santoro. Na Grande Final, a canção espanhola alcançou o 23.º lugar com 61 pontos, tendo sido a canção mais votada pelo televoto de Portugal.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: RTVE /Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.