Slider

[VÍDEO] Luísa Sobral: "Se as pessoas quiserem, eu canto o «Amar Pelos Dois» para sempre"


Convidada de Filomena Cautela no 5 para a Meia-Noite, Luísa Sobral admitiu que, provavelmente, "vai cantar «Amar Pelos Dois» para sempre nos seus espetáculos".

Em promoção ao seu mais recente álbum, Rosa, a cantora e compositora Luísa Sobral, vencedora do Festival Eurovisão de 2017, marcou presença, ontem, no programa 5 para a Meia-Noite, apresentado por Filomena Cautela, uma das apresentadoras do Festival Eurovisão deste ano. Os entraves que a gravidez colocou durante a gravação do disco, com a cantora a "ganhar nódulos nas cordas vocais", fez com que Luísa optasse por dar o nome da filha ao seu quinto trabalho de originais.

Luísa Sobral falou ainda da amizade com Caetano Veloso, cantor brasileiro que, em maio passado, interpretou "Amar Pelos Dois" juntamente com Salvador Sobral na Final do Festival Eurovisão no Altice Arena, revelando que o mesmo afirmou, num concerto anterior, que "Enquanto houver Sobrais, Lisboa não morrerá mais".

Apesar de Filomena Cautela "ter prometido não fazer perguntas sobre a Eurovisão", Luísa Sobral garantiu que não tem problemas em falar sobre o assunto: "Faz parte da minha vida e sinto-me super orgulhosa do que aconteceu (...) Até prefiro falar disso do que dos Ídolos" frisou, explicando que "por vezes é um bocadinho frustrante (...) Por exemplo, neste momento em que estou a lançar o meu disco, chego a entrevistas para falar disso e parece que nada do que fiz antes da Eurovisão teve peso".

O Festival Eurovisão voltou a ser destaque na participação da cantora do programa, que terminou com Luísa Sobral a cantar "O Melhor Presente", na rubrica Alta Pressão: questionada sobre se preferia regressar à Eurovisão e engolir fogo durante o instrumental ou interpretar "Amar Pelos Dois" para o resto da sua vida nos seus espetáculos, a artista garantiu que, provavelmente, "o tema vai marcar presença nos meus espetáculos, se as pessoas quiserem, apesar de habitualmente não ser eu a cantá-lo".

Recorde, de seguida, alguns momentos da participação de Luísa Sobral no 5 para a Meia-Noite:




Aceda AQUI ao programa na íntegra.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Vídeo: RTP/ Imagem: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.