Portugal: "Rosa", novo álbum de Luísa Sobral, é lançado a 9 de novembro


O quinto álbum de Luísa Sobral, "Rosa", chega às lojas no próximo dia 9 de novembro: "O disco é feito de histórias, algumas reais, outras menos.".


Depois de "The Cherry on My Cake", "There's a Flower in My Bedroom", "Lu-Pu-i-Pi-Sa-Pa" e "Luisa", a cantora e compositora Luísa Sobral está de regresso aos lançamentos. "Rosa", o quinto álbum da sua carreira, chega às lojas no próximo dia 9 de novembro, sendo o primeiro trabalho da compositora depois do triunfo no Festival Eurovisão.


"O disco é feito de histórias, algumas reais, outras menos. É um disco muito crú onde o mais importante são as letras e as melodias", diz Luísa. Produzido pelo catalão Raül Refree (Raul Fernandez Miró), produtor de nomes como Mala Rodriguez, Silvia Perez Cruz e a Rosalía, "Rosa" foi, todo ele, gravado como se fosse ao vivo. “Aceitámos as imperfeições como parte da emoção de cada take.” Para além da voz e guitarra, Luísa Sobral e o seu produtor privilegiaram os instrumentos clássicos: trio de sopros e percussão clássica.

"Rosa" já se encontra disponível em pré-venda na Fnac, numa edição autografada e com desconto de 2€, disponível até à data de edição.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Universal / Imagem: Google / Vídeo: Youtube

Sem comentários