Slider

Ucrânia: Natalia Hordienko é a primeira participante confirmada no Vidbir 2019


A emissora ucraniana UA:PBC revelou, nas redes sociais, que Natalia Hordienko está confirmada no Vidbir 2019. A competição terá início a 9 de fevereiro.


Após confirmar a realização do Vidbir 2019 com o acordo com a emissora privada SBS (AQUI), a emissora estatal da Ucrânia revelou, esta manhã, nas redes sociais que a cantora Natalia Hordienko participará na final nacional do país com a canção "Hrim", tornando-se a primeira artista confirmada na competição. O certame será constituído por três transmissões televisivas, estando as semifinais marcadas para 9 e 16 de fevereiro e a Final para 23 de fevereiro.

A Ucrânia é um dos países mais bem sucedidos no Festival da Eurovisão. Em 15 participações no concurso, conta com duas vitórias e nove colocações no top10 da Grande Final, sendo, juntamente com a Austrália, o único país que nunca falhou o apuramento. Em Lisboa, MELOVIN representou o país com "Under The Ladder", tendo terminado em 17.º lugar com 130 pontos, 4 deles oriundos do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: UA:PBC / Imagem/ Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.