Slider

JESC2018: Festival Eurovisão Júnior 2018 foi acompanhado por 270 mil espectadores em Portugal


O Festival Eurovisão Júnior 2018 foi o 8.º programa mais visto da RTP1 no passado domingo, com mais de 270 mil espectadores a acompanharem a prestação de Rita Laranjeira em Minsk.


A participação de Rita Laranjeira com "Gosto de Tudo (Já Não Gosto de Nada)" no Festival Eurovisão Júnior 2018, certame que decorreu ontem em Minsk, foi acompanhado por 277 mil espectadores em média em Portugal. O programa, transmitido em direto durante a tarde, registou um rating de 2,9% e 8% de share, tendo sido o 8.º programa mais visto do dia da RTP1 e melhorando os resultados comparativamente ao ano passado (AQUI).

No entanto, a transmissão infantil perdeu para os canais privados: o Somos Portugal da TVI, o 5.º programa mais visto do dia, arrecadou 9 de rating e 22,7% de share, enquanto a tarde de cinema da SIC teve 5,4 de rating e 15,3% de share, tendo sido o 14.º programa mais visto de domingo.

Rita Laranjeira e "Gosto de Tudo (Já Não Gosto de Nada)" representaram Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2018, terminando em 18.º lugar com 42 pontos, tendo ficado em último lugar na votação do júri e no décimo-terceiro lugar na votação online.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Zapping /Imagem/Vídeo: JESC
2
( Hide )
  1. Anónimo19:59

    Que bom fico muito feliz espero que continuem neste concurso por mais anos, este ano foi um espetaculo

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:47

    Desistam ja! Participar para que??

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.