O Festival Eurovisão Júnior 2017 foi o 10.º programa mais visto da RTP1 no passado domingo, com mais de 210 mil espectadores a acompanharem a prestação de Mariana Venâncio em Tbilisi.


O regresso de Portugal ao Festival Eurovisão Júnior no passado domingo foi acompanhado por 210 500 espectadores em média. O programa, transmitido na tarde de domingo, registou 2.2% de rating e 7.2% de share, sendo o 10.º programa mais visto do dia da RTP1. No entanto, a transmissão infantil perdeu para os canais privados: o Somos Portugal da TVI, o 15.º programa mais visto do dia, arrecadou 5,3 de rating e 19,4% de share, enquanto a tarde de cinema da SIC teve 5,6 de rating e 18,6% de share.

Aceda AQUI às audiências europeias do concurso.

Mariana Venâncio representou Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2017 com "Youtuber", terminando a competição no 14.º lugar com 54 pontos, a melhor marca de sempre de Portugal no formato. A candidatura portuguesa ficou em penúltimo lugar (15.º) na votação dos jurados, recebendo pontos apenas da Arménia, Geórgia e Itália, enquanto que a votação do público colocou Mariana Venâncio no 10.º lugar da geral.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Zapping / Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv

2 comentário(s):

  1. Anónimo22:46

    Não ligo nada ao JESC e só agora ouvi esta canção. E que péssima que é! Incrível como se levou tão miserável qualidade

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:19

    Tretas! A melhor canção junior a concurso! Youtuber Youtuber Eu quero ser Youtuber

    Grande Mariana!

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top