Slider

Holanda: Davina Michelle desmente participação no Festival Eurovisão 2019


A cantora holandesa Davina Michelle desmentiu os rumores sobre a sua eventual participação no Festival Eurovisão 2019: "Eu não acho que seja algo para este ano".


A emissora estatal holandesa AVROTROS revelou, há semanas, que estava em negociações com vários artistas para o Festival Eurovisão 2019, fazendo aumentar os rumores sobre os potenciais representantes do país em Telavive. Davina Michelle, uma artista em ascensão na Holanda, foi uma das mencionadas mas, segundo a própria, a participação no concurso internacional do próximo ano está fora dos planos.

"Bem, não há nada a dizer os rumores (...) Eu não acho que seja algo para este ano" afirmou a cantora em entrevista a Rob Stenders na Radio2, deixando em aberto a possibilidade de representar o país num futuro próximo. De realçar que, recentemente, a cantora havia confirmado que não tinha sido "ainda" abordada pela AVROTROS.


Estreante em 1956, a Holanda conta com 59 participações no Festival Eurovisão e com 4 vitórias no curriculum: 1957, 1959, 1969 e 1975. Em Lisboa, o país foi representado por Waylon e "Outlaw in 'Em", candidatura que terminou em 18.º lugar na Grande Final, sendo o pior resultado holandês numa Final desde 2004.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Escxtra / Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.