Slider

ESC2019: Kalomira apontada como representante da Grécia em Telavive


Responsável pelo último pódio grego no Festival Eurovisão, a cantora Kalomira poderá estar de regresso ao certame no próximo ano, avança a OGAE Greece.

Depois de ter confirmado ter estado em negociações para representar o país em Lisboa, a cantora grego-americana Kalomira poderá estar a preparar uma nova participação no Festival Eurovisão 2019. A notícia é avançada pela OGAE Greece, que garante que a cantora esteve reunida com o novo comité da ERT durante o dia de ontem, relatando que "a reunião decorreu bastante bem".

Apesar de nem Kalomira nem a ERT terem reagido à publicação, a cantora participou, ontem, num programa de televisão no país, confirmando que estará de regresso à Grécia em janeiro... o que aumentou os rumores nas redes sociais sobre uma eventual participação no Festival Eurovisão 2019 em Telavive.

Escolhida pela Heaven Music, Kalomira ganhou o direito de representar a Grécia no Festival Eurovisão 2008 com "My Secret Combination" ao vencer a final nacional com mais de 50% dos votos. Em Belgrado, a candidatura grega venceu a semifinal e conquistou o terceiro lugar na Grande Final com 218 pontos, nenhum deles oriundo do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: OGAE Greece/ Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.