Slider

[AT] ESC2019: Florian Wieder será o responsável pelo palco do Festival Eurovisão 2019


A imprensa israelita avança que Florian Wieder será o designer de palco do Festival Eurovisão 2019, sendo a sexta vez, em oito anos, que será o responsável pela infraestrutura.


Semanas depois da KAN ter aberto as inscrições para projetos de palco para o Festival Eurovisão 2019, como pode recordar AQUI, o jornal israelita Walla avança, esta manhã, que o designer alemão Florian Wieder foi o escolhido. A confirmar-se a notícia, esta será a quinta colaboração de Florian Wieder com o Festival Eurovisão nos últimos cinco anos, tendo sido o responsável pelos palcos das edições de 2011, 2012, 2015, 2017 e 2018.

Segundo a publicação, Florian Wieder, que conta com diversas participações em produções internacionais como o X Factor e o MTV VMA's, apresentou a candidatura que mais agradou aos produtores, com um projeto "icónico, com identidade israelita, única, moderna, inovadora e criativa", mas teve uma forte concorrência de Maya Hanoch e Avi Fahima, sendo que Hanoch foi o responsável pelo palco do Festival Eurovisão de 1999.


ATUALIZAÇÃO: Florian Wieder confirmou nas redes sociais que será o responsável pelo palco do Festival Eurovisão da Canção de 2019. 

Recorde, de seguida, os cinco palcos projetados por Florian Wieder:









 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Walla / Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
8
( Hide )
  1. Anónimo14:00

    Já reparam que a Suécia escolhe sempre outro designer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:02

      A Suécia têm designers de palco muito muito bons, o palco dos Melodifestivalen acabam por ser muito melhores que os da própria eurovisão, viram o deste ano?

      Eliminar
  2. Anónimo15:06

    Primeiro falam mal a dizer que o palco de 2018 nao prestou e agora escolhem no. Enfim. Eu sinceramente nao gosto muito dos palcos dele. Acho que o melhor foi mesmo o deste ano mas era sem aquelas coisas atraz e em vez disso um ecra led

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:48

      É mesmo preciso ter-se lata. Dizem mal e ainda chamam o mesmo 😅

      Eliminar
  3. Anónimo15:18

    Outra vez???

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:22

    Houve várias propostas, o Florian não foi escolha "interna", como aconteceu(?) em 2018.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:37

      EM 2018 também houve várias propostas, mas a dele foi a melhor, também não era difícil imaginar alguém em Portugal com noção do que é o esc xD

      Eliminar
  5. Anónimo14:54

    Os vídeos escolhidos não dão a noção dos palcos excepto os das canções da Itália e de Isarel. Por exemplo, a canção vencedora de 2011 permitiria ver melhor a beleza do palco em vez da cançoneta escura da canção alemã.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.