Slider

Croácia: HRT permite canções em quatro idiomas diferentes para o 'DORA 2019'


A emissora croata HRT revelou que permitirá canções em inglês, francês, italiano e croata no DORA 2019, final nacional para o Festival Eurovisão.


A emissora estatal da Croácia revelou, esta tarde, mais alguns detalhes sobre o DORA 2019, formato que será utilizado como final nacional para o Festival Eurovisão 2019. Depois de ter revelado a permissão de compositores estrangeiros, a HRT revelou que serão aceites canções em inglês, francês, italiano e croata. Além disso, as canções enviadas para a HRT deverão estar no formato completo, sendo que a emissora croata não aceitará nenhuma versão demo de canções para o certame.

Estreante em 1993, a Croácia participou em 24 edições do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 4.º lugar alcançado em 1996 e 1999 por Maja Blagdan e Doris Dragović, respetivamente. Representada por Franka e "Crazy", a Croácia conquistou, em Lisboa, o pior resultado de sempre no Festival Eurovisão, tendo terminado em 17.º lugar na primeira semifinal com 63 pontos, tendo sido a 10.ª classificada no júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
5
( Hide )
  1. Anónimo23:35

    E sérbio? Porque não em sérbio?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:23

    O que é sérbio? alguma doença?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:25

    Sérvio* 😁

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:05

    Acho mal. Por exemplo o espanhol neste momento e muito mais utilizado que o Frances na musica. E o facto de nao aceitarem demos traz logo uma restriçao. Esquecem se que nem toda a gente pode produzir temas porque nao tem conhecimentos ou meios para isso. Apenas tem um ou dois instrumentos em casa

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:23

    Sérvio e croata são a mesma língua. Só muda o alfabeto

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.