Slider

Chipre: CyBC dá pistas sobre a sua canção para a Eurovisão 2019

A emissora cipriota publicou uma canção de Jennifer Lopez e Pitbull nas redes sociais sugerindo uma relação com a sua canção para o Eurovision Song Contest 2019.


A CyBC, emissora pública de Chipre, publicou no Facebook a canção On The Floor, de Jennifer Lopez e Pitbull e perguntou aos seus seguidores que características em comum a canção teria com a escolha do país para a Eurovisão 2019. Alegadamente, a canção cipriota já foi gravada e a emissora estará apenas à espera do momento certo para a revelar.

As conspirações não tardaram a aparecer. A que parece ganhar mais força é a que aponta Tamta como representante do país. Baseada no facto da canção de J-Lo e Pitbull enunciar vários países, Tamta tem raízes gregas e georgianas.

Outra teoria está ligada ao compositor da canção RedOne está por detrás de On The Floor e há que acredite que o compositor terá trabalhado com Alex Papaconstantinou. Os suecos Kinnda Ingrosso, AJ Junior, Teddy Sky e Bilal “The Chef” também assinam a composição de On The Floor.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwibloggs / Imagem: HOLA USA
1
( Hide )
  1. Anónimo08:44

    Se assim for, Chipre está com vontade de ganhar o ESC, merecia ter feito este ano :/

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.