Slider

Malta: Aceda aos resultados do segundo programa do 'X Factor Malta'


A emissora de Malta transmitiu, ontem, o segundo episódio do X Factor Malta. Saiba quem está na corrida para representar o país no Festival Eurovisão 2019.

A emissora estatal de Malta transmitiu, ontem, o segundo programa do X Factor Malta, formato que será utilizado como final nacional do país para o Festival Eurovisão 2019. Howard Keith Debono, Ray Mercieca, Alexandra Alden e Ira Losco (Malta 2002 e 2016) integraram o painel de jurados do formato que conta com apresentação de Ben Camille (JESC2016).

Depois de apurados oito candidatos no primeiro programa (AQUI), catorze candidatos disputaram o apuramento para a fase seguinte do formato, sendo que apenas dez conquistaram o apuramento. Chris Grech, participante nas finais nacionais de Malta em 2013 (5.º), 2014 (13.º) e 2015 (4.º), foi um dos apurados.


Aceda, de seguida, aos resultados do programa:

Apurados

Eliminados

Estreante em 1971, Malta conta com 31 participações no Festival Eurovisão, sendo atualmente o país mais antigo a concurso sem qualquer vitória. Segundo classificado em 2002 e 2005, o país está fora da Grande Final desde 2016. Em Lisboa, Christabelle representou Malta com o tema "Taboo", terminando em 13.º lugar com 101 pontos, falhando o apuramento para a Grande Final devido à votação do público, tal como acontecera em Kiev.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: PBS/ Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.