Slider

FC2019: Júlio Isidro será Presidente do júri do Festival da Canção 2019


Júlio Isidro será, pelo terceiro ano consecutivo, presidente do júri do Festival da Canção, avançou o próprio na Gala da Rádio Sim.



"Depois de dois mandatos, resolveram renovar-me mais um ano de mandato" afirmou Júlio Isidro, revelando que será, pelo terceiro ano consecutivo, o presidente do júri das semifinais do Festival da Canção 2019. O anúncio aconteceu em pleno Coliseu dos Recreios durante a 10.ª Grande Gala da Rádio Sim, dedicada ao Festival da Canção e onde o ESCPORTUGAL marcou presença enquanto orgão acreditado pela organização.

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /Imagem/Vìdeo: RTP
6
( Hide )
  1. Anónimo00:35

    Pronto, nao inovam, continua sempre a mesma coisa. O inglês vai ficar prejudicado como sempre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:04

      Tanto inovou que levou-nos à primeira vitória na Eurovisão. Custa assim tanto a entender isto?

      Eliminar
    2. Anónimo19:59

      O anónimo das 16:04 falha em perceber que não foi o jurado presidido pelo Júlio Isidro que evitou que fosse os Viva La Diva a representarem portugal em 2017, foi o jurado regional que deu a vitória ao Salvador.
      O Júlio Isidro não fez nada para nos levar à "primeira vitória"

      Eliminar
    3. Anónimo07:00

      16:04 Ou seja, só porque ganhámos UMA VEZ (graças aos irmaos sobral e a um juri regional, nem foi pelo isidro) vamos ignorar todas as outras que falhámos? Que ridiculo

      Eliminar
  2. Anónimo12:59

    Deve haver um engano. A fonte donde emanou a notícia não é, com certeza, a mais fidedigna. A presidência do júri com caráter vitalício?! Não pode ser. A ser verdade, o que se seguiria? Tozé Brito ou Tozé Santos convidados a escreverem canções? Uma homenagem à "Desfolhada" e a Simone durante uma das semifinais ou na final? 90% de canções melancólicas? Canções em inglês admitidas mas depois acusadas de falta de portugalidade? Não pode ser! É impossível! A RTP quer uma lufada de ar fresco no FC, todos o sabemos. Esta notícia não pode estar certa… (Isto é ironia, não é crítica ao ESCPortugal, creiam!)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.