Slider

Alemanha: Nina Kutschera fora dos apurados do 'Unser Lied Für Tel Aviv'


A cantora Nina Kutschera, participante no The Voice Germany, anunciou, nas redes sociais, que ficou de fora dos finalistas do 'Unser Lied Für Tel Aviv': "Eu vi o quão forte está o grupo! Estou infinitamente grata".

A cantora Nina Kutschera, uma das vinte apuradas para as audições ao vivo do Unser Lied Für Tel Aviv, final nacional alemã para o Festival Eurovisão 2019, revelou, nas redes sociais, que não foi selecionada para a fase final do certame. "Recebi agora um telefonema da NDR. Pelos vistos, a minha prestação não foi suficiente e a gala ao vivo acontecerá sem mim. Mas está tudo bem para mim. Não estou triste, apenas um pouco desapontada. Mas eu vi o quão forte está o grupo! Estou infinitamente grata" escreveu a cantora, agradecendo a todos pelo apoio.


A final nacional alemã iniciará nas próximas semanas a procura das canções para o Festival Eurovisão 2019, depois de encerrada a lista de cantores finalistas. Nas semanas seguintes, a NDR organizará uma série de reuniões com o objetivo de selecionar todas as canções, cujo processo deverá terminar antes de janeiro de 2019.

Estreante em 1956, a Alemanha conta com 62 participações no Festival Eurovisião, tendo apenas falhado a edição de 1996, conquistando 2 vitórias: em 1982 e em 2010. Com 340 pontos, pontuação que se traduziu no quarto lugar da Grande Final, o cantor Michael Schulte conquistou o melhor resultado da Alemanha no Festival Eurovisão desde a vitória de Lena Meyer-Landrut em Oslo. A candidatura foi a quarta mais votada do júri (favorita do painel da Dinamarca, Holanda, Noruega e Suíça) e em sexto lugar no televoto (favorita da Dinamarca e Holanda), tendo recebido os 8 pontos do público português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem/Vìdeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.