Slider

[VÍDEO] Portugal: Peu Madureira marcou presença no 'Agora Nós'


Depois do terceiro lugar no Festival da Canção 2018, Peu Madureira dedicou-se inteiramente à música e sobe ao palco do Festival Santa Casa Alfama na próxima sexta-feira, conforme anunciou, esta tarde, na RTP1.



O fadista Peu Madureira, terceiro classificado no Festival da Canção 2018, marcou presença, esta tarde, no programa 'Agora Nós', apresentado por José Pedro Vasconcelos na RTP1. Depois de interpretar "Oração (Fado Cravo)", o cantor falou sobre a sua participação no Festival Santa Casa Alfama, que decorrerá na próxima sexta-feira, recordando a sua primeira passagem pelo evento, ainda denominado Caixa Alfama, pela mão de Diogo Clemente, compositor de "Só Por Ela".

"É uma grande oportunidade de atuar no maior festival de fado" afirmou, realçando que será a primeira vez em nome próprio, "anteriormente participei integrado num projeto, mas agora, depois do Festival da Canção, surgiu a oportunidade de atuar a solo", admitindo que "a igreja é uma segunda casa".

"Estou a reescrever a história do Peu" afirmou o cantor, recordando que deixou o seu emprego depois do Festival da Canção para se dedicar totalmente à música, "sempre tive um pouco de receio", admitindo que "as coisas estão a correr bem. Quando se dedicamos a tempo inteiro as coisas fluem de forma diferente". Historiador de formação, Peu Madureira irá conduzir uma viagem cultural e espiritual às cidades de Goa, Damao, Diu, Chaul e Baçaim, garantindo que as "histórias devem ser contadas nos palcos".

Aceda AQUI à conversa na íntegra.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RTP
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.