Slider

JESC2018: Bojana Radovanović e "Svet" são os representantes da Sérvia


A emissora da Sérvia revelou que Bojana Radovanović e "Svet" serão os representantes do país no Festival Eurovisão Júnior 2018.

Depois de receber propostas para a competição até ao passado dia 1 de setembro, a emissora estatal da Sérvia revelou que Bojana Radovanović e "Svet (World)" serão os representantes do país no Festival Eurovisão Júnior 2018. A escolha esteve a cargo de um júri profissional, tendo a canção composta por Marija Marić Marković - Mari Mari sido a escolhida para o certame internacional. Contudo, não foi revelada a data de lançamento da canção.


Estreante em 2006, a Sérvia participou em nove edições do Festival Eurovisão Júnior, tendo estado fora da competição entre 2011 e 2013. O melhor resultado alcançado é o terceiro lugar alcançado em 2007 por Nevena Božović, a primeira cantora a participar no Festival Eurovisão depois de ter concorrido na edição infantil. Em 2017, Irina Brodić & Jana Paunović representaram o país com "Ceo svet je naš", terminando em 10.º lugar com 92 pontos, 2 oriundos do júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPlus / Imagem: Google / Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.