Slider

Benjamin Netanyahu: "Somos abençoados por receber a Eurovisão em Israel"


O primeiro ministro israelita Benjamin Netanyahu reagiu à escolha de Telavive para receber o Festival Eurovisão 2019: "Telavive é uma cidade internacional e vibrante e todo o Mundo terá oportunidade de a conhecer, bem como a Israel".

A EBU/UER revelou, esta manhã, que Telavive será a cidade anfitriã do Festival Eurovisão 2019, estando o evento agendado para 14, 16 e 18 de maio de 2019, conforme pode recordar AQUI. Durante a conferência de imprensa após um encontro com os Ministros dos Negócios Estrangeiros da Grécia e de Chipre, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu elogiou a decisão de organizar a competição internacional na cidade de Telavive: "Somos abençoados por receber o Festival Eurovisão em Israel. Será realizado em Telavive e será uma excelente Eurovisão".

Recusando comentar a candidatura de Jerusalém para albergar a competição, Benjamin Netanyahu enalteceu a capacidade e a qualidade da candidatura de Telavive para receber o Festival Eurovisão: "Telavive é uma cidade internacional e uma cidade bastante vibrante  e todo o Mundo terá a oportunidade de a conhecer, bem como conhecer Israel" afirmou.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:JerusalemPost / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.