Slider

[ESPECIAL] Quem são os finalistas do 'Juniores de Portugal'?


A RTP revelou, esta tarde, os dez candidatos finalistas do 'Juniores de Portugal', formato de seleção dos representantes de Portugal para o Festival Eurovisão Júnior 2018. O ESCPORTUGAL "pôs mãos à obra" e mostra-lhe alguns dos finalistas.

Depois de 70 candidaturas, a RTP revelou, esta tarde, os dez candidatos na corrida para suceder a Mariana Venâncio na lista de representantes de Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2018. Os apurados serão convidados para um casting presencial na sede da RTP de onde será eleito o representante português em Minsk.

Apesar de não terem sido reveladas as "candidaturas" dos jovens para a competição, o ESCPORTUGAL mostra-lhe, de seguida, quem são alguns dos aspirantes a representar Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2018, através de algumas atuações disponibilizadas nas redes sociais e plataformas de vídeos.

Eva Stuart
Com 12 anos de idade, Eva Stuart integra o Kids on Broadway - Máquina dos Sonhos, curso de musicais dirigido pela sua mãe, a cantora Wanda Stuart. Com pequenas participações nas telenovelas "Jardins Proibidos" e "Impostora", a jovem cantora também toca violoncelo. Entre outros projetos, Eva Stuart integrou o Coro do Instituto Gregoriano de Lisboa.


Júlia Ochoa
Com 10 anos de idade, Júlia Ochoa é originária da Ribeira Brava, da Ilha da Madeira. Em agosto passado, a jovem cantora conquistou o 3.º lugar na Final do Festival Internacional da Canção da Serra da Estrela, com o tema "Quem Me Dera", de Mariza. A cantora venceu também o Festival da Canção Infantil da Madeira  e a Gala Internacional dos Pequenos Cantores da Figueira da Foz, tendo sido convidada para participar em diversos festivais internacionais.



Matilde Cepeda


Rita Laranjeira


Sara Monteiro
Participante no The Voice Kids e no Pequenos Gigantes, a jovem cantora de Matosinhos continua na luta pelo sonho de triunfar no mundo da música. Recentemente subiu ao palco do Casino Estoril com Daniela Mercury, sua mentora no formato da RTP, e participou no festival internacional na Bulgária.



Sem informação até ao momento:

Carolina Teixeira
Lara Matos Ferreira
Malia Afonso
Mariana Chaves
Nuno Siqueira

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPORTUGAL / Vídeo: Youtube
9
( Hide )
  1. Anónimo19:21

    Sara Monteiro ❤️

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:03

    Rita laranjeira sem duvida.

    ResponderEliminar
  3. Rita Laranjeira ou Sara Monteiro

    ResponderEliminar
  4. Anónimo01:00

    Matilde Cepeda. Excelente voz e fantástica interpretação

    ResponderEliminar
  5. Anónimo01:02

    Matilde Cepeda. Excelente voz e fantástica interpretação

    ResponderEliminar
  6. Anónimo01:04

    Matilde Cepeda. Excelente voz e fantástica interpretação

    ResponderEliminar
  7. Anónimo01:06

    Matilde Cepeda. Excelente voz e fantástica interpretação

    ResponderEliminar
  8. carla silva22:42

    boa noite sem duvida Julia Ochoa esta menina tem uma voz inconfundível tem tudo para representar Portugal na Eurovisão Júnior e iremos trazer o premio para Portugal garantidamente.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo22:16

    lara matos for sure

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.