Slider

JESC2018: CONHEÇA OS FINALISTAS DO 'JUNIORES DE PORTUGAL'


A RTP revelou, esta tarde, os dez finalistas do Juniores de Portugal. Um deles será o representante de Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2018.



Depois de receber cerca de 70 candidaturas válidas, a RTP revelou, esta tarde, os dez candidatos apurados para um casting presencial de modo a selecionar o representante de Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2018. Em comunicado, a organização do Juniores de Portugal enalteceu "a qualidade das performances que nos chegaram", garantindo ter sido uma "escolha bastante díficil".

A decisão sobre qual o representante de Portugal em Minsk será tomada nos próximos dias, sendo que a canção que levará ao Festival Eurovisão Júnior estará a cargo de um compositor convidado pela RTP que, até ao momento, ainda não foi revelado.

Aceda, de seguida, à lista de candidatos:

Carolina Teixeira
Eva Stuart
Júlia Ochoa
Lara Matos Ferreira
Malia Afonso
Mariana Chaves
Matilde Cepeda
Nuno Siqueira
Rita Laranjeira
Sara Monteiro

Depois de duas participações em 2006 e 2007, Portugal regressou, em 2017, ao Festival Eurovisão Júnior, tendo sido representado por Mariana Venâncio e "Youtuber". A candidatura portuguesa em Tbilisi alcançou o 14.º lugar com 54 pontos, tendo sido a 10.ª canção mais votada pelo público.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: RTP / Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.