Slider

ESC2019: «Dream Team» de regresso ao Festival Eurovisão em 2019?


Depois do décimo lugar alcançado em Lisboa, a Dream Team poderá estar a preparar o regresso ao Festival Eurovisão em 2019, avançou o cantor russo Philipp Kirkorov.


Apesar de ter sido detentor da pior marca da Rússia no Festival Eurovisão de 1995 a 2018, o cantor e compositor Philipp Kirkorov é considerado um dos mais bem sucedidos artistas nos últimos anos no certame, com diversas participações encabeçando a Dream Team. Ao lado do compositor Dimitris Kontopoulos, do coreógrafo Fokas Evangelinos e do diretor criativo Ilias Kokotos, a equipa liderada por Philipp Kirkorov conta com seis participações desde 2007 (todas no TOP10 do certame) e o número poderá aumentar no próximo ano.

O cantor russo utilizou as redes sociais para anunciar que a Dream Team já está a preparar "a sua aventura de maio", antecedendo a participação do projeto no Festival Eurovisão 2019. No entanto, apesar das centenas de comentários, Philipp Kirkorov não revelou mais qualquer detalhe sobre qual o país em que a Dream Team poderá competir na próxima edição do concurso.


A colaboração da Dream Team começou em 2007 na candidatura da Bielorrússia, "Work Your Magic", canção que chegou ao 6.º lugar, o melhor resultado de sempre do país. No ano seguinte, a equipa colaboração na participação da Ucrânia (2.º), tendo regressado em 2013 com o Azerbaijão (2.º). Em 2014, as Tolmachevy Sisters alcançaram o 7.º lugar em Copenhaga, com Rui Andrade no coro, tendo a equipa regressado a trabalhar com a Rússia na edição de 2016, quando Sergey Lazarev ficou em 3.º lugar, apesar do triunfo no televoto. Em Lisboa, a Dream Team esteve envolvida na canção da Moldávia, país que terminou em 10.º lugar na Grande Final.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovisionary /Imagem: PhilippKirkorov /Vídeo: Youtube
2
( Hide )
  1. São tão "dream team" mas nunca ganharam...mas para nós bastou a Luisa Sobral escrever uma bela música e o Salvador ir cantar parado e vestido com o primeiro casaco que tinha no armário,pra ganharmos aquilo com a maior pontuação de sempre.Ironias da vida...

    ResponderEliminar
  2. A Suíça precisava deles para um TOP10!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.