Slider

[VÍDEO] Dora em miniconcerto no Você na TV


A cantora Dora, representante de Portugal no Festival Eurovisão de 1986 e 1988, deu, esta manhã, um miniconcerto no programa Você na TV.

Convidada de Manuel Luís Goucha, a cantora Dora marcou presença, esta manhã, no programa Você na TV, na TVI, para um miniconcerto onde recordou alguns dos momentos da sua carreira. E a participação no Festival da Canção de 1986 (e a posterior vitória) foi o mote para o início da conversa: "Tudo começa nas audições para o programa Cinderela Portuguesa onde conheço os autores da canção ['Não Sejas Mau P'ra Mim']" afirmou a cantora, revelando que o convite para dar voz ao tema que a lançou apareceu depois da audição para o programa que viria a ser apresentado por Júlio Isidro.

"Sinto que só correu bem porque não tinha a menor noção da importância e do impacto do Festival. Achava tudo muito giro. Tudo fantástico" afirmou, recordando os visuais arrojados que utilizou tanto no Festival da Canção como no Festival da Eurovisão, "As pessoas não gostaram da roupa. O Fialho Gouveia disse-me mesmo: «Não gostamos nada da roupa»".

Antes de dar voz ao tema que defendeu em Bergen, Dora reiterou ainda "que nunca teve a menor ideia em triunfar no Festival", falando também sobre os efeitos do sucesso na sua vida pessoal e social, "sentia-me apavorada. Nada deslumbrada. O sucesso isolou-me dos amigos e as pessoas do meio não queriam nada comigo... Diziam que só era conhecida pela roupa e não cantava nada".

O regresso ao Festival Eurovisão em 1988 também foi tema de conversa, com a cantora a revelar que a participação foi "muito stressante": "Foi diferente. Admito que fui uma birrenta. Não queria cantar a canção... A canção estava muito alta. Foi difícil lidar comigo", descrevendo a classificação como "um descalabro".

Os dez anos no Brasil, os concertos no Casino Estoril e os projetos futuros também fora temas de conversa, em que Dora recordou também a participação no A Tua Cara Não Me É Estranha ao lado de Rui Andrade. "I Can't Make You Love Me" e "Feel Like a Womem" também integraram o alinhamento do miniconcerto, que encerrou com "A Vida Inteira".


Aceda AQUI e AQUI ao miniconcerto de Dora

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: TVI
1
( Hide )
  1. Anónimo22:53

    os links dos videos nao devem ser os corretos

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.