Slider

Raúl: "«Tu Canción» não era a canção mais adequada para o Festival Eurovisão"


Raúl, segundo classificado no Eurocanción 2000, criticou a escolha de "Tu Canción" para o Festival Eurovisão 2018, afirmando que tal também aconteceu em 2000: "Mandámos o Zubiri com uma balada quando começaram a despoletar os temas mais animados".


Considerado com um dos "raros sucessos" oriundos das finais nacionais de Espanha para o Festival Eurovisão, Raúl lançou a sua carreira após o segundo lugar alcançado no Eurocanción 2000, quando perdeu para Serafín Zubiri o passaporte eurovisivo. Em entrevista ao LOC, o conhecido cantor lamentou que Espanha continue a apostar "errado" no certame internacional: "A canção apresentada não era a mais adequada para o Festival Eurovisão em 2018" realçando que tal também aconteceu no passado, "Em 2000, mandámos o Zubiri com uma balada quando na época começaram a despoletar os temas mais animados".




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Antena3 / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
4
( Hide )
  1. Anónimo14:47

    É possível que o público espanhol tenha votado nesta música devido à relação entre eles os dois, foi uma coisa muito destacada na imprensa rosa e nos programas do coração. Mas não acho que tenha sido uma má escolha, o problema foi a apresentação em palco, visualmente pouco interessante e faltava alguma química por parte do Alfred.
    Se a Amaia tivesse ido sozinha talvez teria tido uma melhor pontuação, aquela rapariga têm uma voz angelical

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo03:31

      Terem sido a segunda canção também não ajudou

      Eliminar
  2. Anónimo20:19

    Incrível como 18 anos depois uma pessoa não consegue lidar com derrotas e continuar a ter uma visão limitada no espectro musical e td isto apesar da carreira desenvolvida ... vir "chorar" pelo rebuçado que a mãe não comprou no supermercardo em 2000 é ... desperate-much? Como explicaria ele a vitória do Salvador então? Abandonaria a conversa a meio ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo03:40

      Acho que está a fazer uma análise incorrecta da notícia.
      Não me parece que tenha sido por não ter ido à Suécia que ele anda a mandar postas de bacalhau contra a Amaia e o Alfred ou a RTVE.
      O homem não precisa, fez uma carreira decente em espanha sem precisar de ir à eurovisão, mas ele não têm razão nenhuma no que diz sobre a escolha em 2000, porque ganhou uma balada.
      "Fly on the wings of love" pode ser uma balada alegre, mas não me parece que seja este género de animação que ele esteja a falar

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.