Slider

JESC2018: Israel escolhe representantes a 6 de setembro


Israel escolhe os seus representantes para o Festival Eurovisão Júnior 2018 a 6 de setembro. A transmissão da gala, que terá lugar na cidade de Ramat Gan, ainda não foi confirmada pela KAN.

A emissora estatal de Israel revelou, esta manhã, que os seus representantes para o Festival Eurovisão Júnior 2018 serão escolhidos a 6 de setembro. Apesar de não ter sido revelado se a seleção será televisionada ou apenas realizada para um público interno, a gala será apresentada por Roni Dalumi e Yaron Brovinsky, contando com uma atuação especial de Hanan Ben Ari. O auditório Rishon Le'Zion, na cidade de Ramat Gan, nos arredores de Telavive, foi o local escolhido para abrigar a gala.

Recentemente, a emissora abriu inscrições para todos os interessados em representar o país no Festival Eurovisão Júnior 2018, conforme pode recordar AQUI.

A estreia de Israel no Festival Eurovisão Júnior aconteceu em 2012, quando o grupo Kids.il ficou em oitavo lugar com "Let the Music Win". Posteriormente, o país apenas participou em 2016, com Shir & Tim e "Follow My Heart" a terminarem em 15.º lugar, cuja prestação pode recordar de seguida:


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.