Slider

JESC2018: Israel abre inscrições para o Festival Eurovisão Júnior 2018


A emissora KAN abriu as inscrições para todos os interessados em representar o país no Festival Eurovisão Júnior 2018. Os representantes deverão ser escolhidos internamente.

Israel, um dos três países de regresso ao Festival Eurovisão Júnior em 2018, abriu, esta manhã, as inscrições para todos os interessados em representar o país em Minsk. Num comunicado, a emissora KAN convida todos os cantores entre 9 e 14 anos para enviar a sua candidatura e preparar-se para um casting ao vivo.

Contudo, a KAN não especificou se o processo de audição será utilizado como parte de um processo de seleção televisionado ou de uma seleção interna. No entanto, face às anteriores participações no evento infantil, é espectável que os representantes sejam escolhidos internamente. As inscrições encerram no próximo domingo, 19 de agosto.

A estreia de Israel no Festival Eurovisão Júnior aconteceu em 2012, quando o grupo Kids.il ficou em oitavo lugar com "Let the Music Win". Posteriormente, o país apenas participou em 2016, com Shir & Tim e "Follow My Heart" a terminarem em 15.º lugar, cuja prestação pode recordar de seguida:


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.