Slider

JESC2018: EBU/UER confirma votação online para a edição deste ano


A EBU/UER revelou que o sistema de votação do Festival Eurovisão Júnior 2018 será igual ao da anterior edição, confirmando a votação online na competição infantil pelo segundo ano consecutivo.

A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) revelou, ao site ESCBubble, que o sistema de votação do Festival Eurovisão Júnior 2018 será idêntico ao do ano anterior, apesar do sistema ter suscitado algumas críticas das comitivas participantes (AQUI). 

Assim, a votação da competição infantil estará a cargo de 20 painéis de jurados, compostos por três profissionais da música e duas crianças do país que representa, e da votação online, sendo que cada vertente contribuirá com 50% da votação final. A votação online foi composta por duas fases: a primeira fase decorreu dois dias antes do espetáculo, em que cada pessoa podia escolher entre 3 a 5 candidaturas, inclusive a do seu país, depois de assistir a um recap dos ensaios; a segunda fase de votação decorreu durante os quinze minutos de votação da gala, seguindo as mesmas regras da primeira.

Recorde, de seguida, o anúncio dos resultados da votação online no Festival Eurovisão Júnior 2017:


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCBubble / Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo23:48

    Não me façam rir .. este sistema vai sempre abaixo na hora de votar

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.