Slider

[VÍDEO] Holanda: Glennis Grace apurada para as semifinais do "America's Got Talent"

Glennis Grace, representante da Holanda na Eurovisão 2005, está a concurso no "America's Got Talent", onde já garantiu presença nas semifinais.

É caso para dizer que não há impossible dreams (sonhos impossíveis) e esta poderá muito bem ser a oportunidade de uma vida para a cantora holandesa Glennis Grace, que está neste momento apurada para as semifinais do "America's Got Talent", o maior formato televisivo de caça-talentos dos Estados Unidos da América. 

A primeira aparição da cantora, que representou o seu país no Festival da Eurovisão em 2005 com o tema "My Impossible Dream", aconteceu em junho passado e arrebatou por completo o público presente no auditório, bem como o painel de jurados liderado por Simon Cowell, com uma interpretação avassaladora de "Run To You", original de Whitney Houston, merecendo uma ovação de pé por parte de todos os presentes. 


No início deste mês a ex-representante holandesa teve ainda de lutar por um lugar nos quartos-de-final da competição, conquistando-o com distinção, desta vez com uma interpretação de "Nothing Compares To You", original de Prince.


Esta quarta-feira, precisamente nos quartos-de-final, Glennis Grace voltou a mostrar todo o seu talento e capacidade vocal no tema "Never Enough" de The Greatest Showman, logrando por direito o seu lugar nas semifinais da 13.ª temporada do "America's Got Talent" com uma performance cheia de emoção, como se de um hino se tratasse.


Depois de Saara Aalto ter conquistado o 2.º lugar na 13.ª temporada britânica do "X Factor" no final de 2016, estaremos perante um novo caso de ex-eurovisivos a chegar a lugares cimeiros de programas de caça-talentos de projeção mundial?

Glennis Grace representou a Holanda em Kiev, em ocasião da 50.ª edição do Festival Eurovisão da Canção. Apesar de ter sido recorrentemente apontada como uma das favoritas à vitória na respetiva pré-temporada eurovisiva, "My Impossible Dream" falhou o apuramento para a Grande Final ao se classificar no 14.º lugar, com 53 pontos. Recorde a passagem de Glennis Grace no palco da Eurovisão:



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NBC / Imagem: NBC, eurovision.tv / Vídeos: NBC, eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.