Slider

[VÍDEO] Salvador Sobral canta em Anadia "Anda Estragar-me Os Planos"

Salvador Sobral cantou na noite passada uma versão muito própria de "Anda Estragar-me Os Planos", tema finalista do Festival da Canção 2018.


Dias depois da semifinal do Festival da Canção 2018, Salvador Sobral partilhou um vídeo nas redes sociais onde interpretou "Anda Estragar-me os Planos", canção de autoria de Francisca Cortesão e Afonso Cabral para a voz de Joana Barra Vaz. Recorde o artigo do ESCPORTUGAL AQUI.

Na noite passada, num concerto realizado ao ar livre em Anadia, Salvador Sobral cantou ao vivo esse mesmo tema e depressa os vídeos, gravados pelo público, chegaram às redes sociais.



"Anda Estragar-me Os Planos" foi, então, defendida por Joana Barra Vaz no Festival da Canção 2018, conquistando o 5.º lugar na semifinal 1 e o 7.º lugar da final de Guimarães. Recuperamos essa atuação:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Vídeo: YOUTUBE / Imagem: CM ANADIA, ESCPORTUGAL 
3
( Hide )
  1. Anónimo12:13

    Acho que esta música foi a masterpiece do FdC 2018, principalmente no conteúdo lírico, ainda bem que o Salvador pegou nela para não a fazer cair no esquecimento e fez uma versão mais jazzy, a original faz-me lembrar o estilo das baladas dos The Beatles.
    A eurovisão se calhar não iria merecer esta canção, o conteúdo lírico eles não iriam entender, e iria ser muito comparada ao Amar Pelos Dois, mas quase as letras seguem a mesma linha.
    O Jardim também nos representou muito bem, e foi bom uma canção mais vibe contemporânea ter nos representado.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:21

    A canção é fantástica. Apesar de gostar muito da voz da Barra Vaz, a canção perdeu pelo pouco à vontade dela em palco.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.