Slider

Irlanda: Linda Martin contra o eventual boicote do país ao Festival Eurovisão 2019


A vencedora do Festival Eurovisão de 1992, Linda Martin, está contra o eventual boicote da Irlanda à próxima edição do certame musical: "Nós devemos estar representados em tudo. É a credibilidade do país que está em jogo".

Depois de várias personalidades irlandesas terem apelado, publicamente, ao boicote da RTÉ ao Festival Eurovisão de 2019, Linda Martin, vencedora da edição de 1992, assumiu, publicamente, o desejo de ver a Irlanda a concurso em Israel: "Nós também enviamos jogadores para os Campeonatos do Mundo mesmo sabendo que eles não vencerão, então precisamos de continuar a enviar os nossos cantores" defendeu, garantindo que, apesar dos protestos em prol da causa palestiniana, a Irlanda não deverá boicotar o evento, "Eu ficaria muito desiludida se desistirmos (...) Nós devemos estar representados em tudo. É a credibilidade do país que está em jogo".

A cantora garantiu que ficou "bastante orgulhosa" com a participação de Ryan no Festival Eurovisão em Lisboa, lamentando que "muitas pessoas tenham reclamado do custo da participação, apesar de não terem noção do 'ganho' da RTÉ em transmitir o evento". Questionada sobre a canção vencedora, Linda Martin não teve dúvida: "Devido a estas canções é que as pessoas gozam com a Eurovisão... Quando algo assim vence, teremos um regresso em bruto de canções deste género (...) Eu jamais pagaria um bilhete para ver este tipo de cantores".



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: The Sun /Imagem: GOOGLE / Vídeo: Youtube
2
( Hide )
  1. Anónimo10:17

    afinal não é só o salvador sobral a não gostar da musica de israel! mas os haters só julgam o salvador sobral.. sendo que muitos outros cantores tem a mesma opinião.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:04

    Muitas figuras do meio artstico nao opinam nas redes sociais porque tem medo de serem criticados mas ha sempre alguem que nao tem medo de dizer abertamente a sua opiniao e ainda bem que e assim.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.