Slider

[VÍDEO] Sónia Tavares e Herman José em “Silêncio e tanta Gente” de Maria Guinot

No programa especial do 61.º aniversário RTP, Herman José acompanhou Sónia Tavares ao piano, numa homenagem à vencedora do Festival RTP da Canção de 1984, Maria Guinot.

Maria Guinot escreveu, compôs e interpretou ao piano "Silêncio e tanta gente", com a qual ganhou o Festival da Canção 1984 e representou Portugal no 29.º Festival Eurovisão da Canção no Luxemburgo. No programa "Cá por casa" especial 61.º aniversário da RTP transmitido na noite passada na RTP1, a vocalista dos The Gift, Sónia Tavares, interpretou essa mesma canção, tendo sido acompanhada por Herman José ao piano. Veja esse momento: 


"Silêncio e tanta gente" é uma das mais conceituadas canções representantes de Portugal na Eurovisão ao longo da História. No Luxemburgo, a canção portuguesa conquistou o 11.º lugar na classificação final, tendo obtido 38 pontos. Recuperamos essa atuação: 



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: YOUTUBE / Vídeo: YOUTUBE
4
( Hide )
  1. Anónimo23:30

    Tão bom!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:54

    Ok, mas prefiro o original.

    ResponderEliminar
  3. ""Silêncio e tanta gente" é uma das mais conceituadas canções representantes de Portugal na Eurovisão ao longo da História" - concordo em absoluto!
    Uma canção MAGNÍFICA que, lamentavelmente, só logrou um mísero 11º lugar... grande injustiça!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.