Slider

ESC2018: Nova venda de bilhetes para o Festival Eurovisão 2018 no início de abril

Carla Bugalho, vice produtora executiva do Festival Eurovisão da Canção 2018, revelou que a última vaga de bilhetes para a Grande Final evento será disponibilizada no início de abril.

Carla Bugalho, chefe de delegação de Portugal no Festival Eurovisão de 2015 e 2017 e vice-produtora executiva do evento deste ano, revelou, esta manhã, no programa Faltam 2 Meses para a Eurovisão que a última vaga de bilhetes para a Grande Final do Festival Eurovisão 2018 será disponibilizada no início de abril. Para além dos bilhetes para a gala de 12 de maio, a venda de ingressos contemplará também as duas galas ao vivo das semifinais, sendo que os bilhetes para os jury shows e family shows das eliminatórias continuam à venda AQUI.

Recorde-se que as vagas anteriores de vendas de bilhetes para os programas em direto esgotaram em muito pouco tempo, sendo expectável que a próxima tranche volte a esgotar rapidamente.

[ATUALIZADO]

Já depois da primeira informação, Gonçalo Madail, da RTP, informou que a última vaga de bilhetes será vendida a 5 de abril, a a partir das 10 horas da manhã (hora de Lisboa) através do site blueticket e seus parceiros, tal como foram as anteriores tranches.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: RTP
9
( Hide )
  1. Anónimo15:06

    Desta vez não me escapam

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:29

    Boas notícias

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:02

    5 de abril às 10h

    ResponderEliminar
  4. Anónimo16:13

    Eu tinha dito, faltavam 6 zonas para a grande final por vender

    ResponderEliminar
  5. Anónimo16:25

    Mas é só no site ou também pode ser na fnac ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:30

      Pode ser fisicamente na Fnac também

      Eliminar
  6. Anónimo18:09

    Cadê a Anitta???

    ResponderEliminar
  7. Anónimo18:18

    Se for como da última vez, desde as 9:00h na fila da FNAC e, no final, só foram vendidos 4 bilhetes a duas pessoas e todo o resto foi para casa de mãos a abanar. É uma pena. Apenas consegui comprar bilhete para o Jury Show porque até achei que não seriam postos à venda mais bilhetes para a Final.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.