Slider

[AGENDA] Dulce Pontes adia concerto na Sérvia por motivos de doença do pai

Dulce Pontes cancelou um concerto agendado para a próxima terça-feira em Belgrado, capital da Sérvia, por motivo de doença do pai. Entretanto, a cantora anunciou uma nova data. 

"Queridos amigos de Belgrado: Peço muita desculpa, mas não tenho outra escolha e não poderei estar aí convosco. O meu pai precisa de mim e eu preciso estar junto dele. Ele está a lutar muito pela vida".
Foi, desta forma, sentida e comovida que Dulce Pontes anunciou o cancelamento do concerto agendado para a próxima terça-feira em Belgrado, na Sérvia. O anúncio foi feito na sua página de facebook através de um vídeo gravado pela própria artista, que pede aos fãs e admiradores: "Por favor juntem-se a mim nas minhas preces".

A artista aproveitou para anunciar uma nova data para o concerto: "Estarei de volta no dia 18 de abril para o nosso abraço. Recebam todo o meu amor e respeito", terminou. 

O concerto na Sérvia está incluído na digressão de Dulce Pontes na Sérvia, Itália, Suíça e Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: DULCE PONTES / Imagem: ESCPORTUGAL 
2
( Hide )
  1. Anónimo21:55

    Não consigo perceber a ausência desta mulher no ESC deste ano. Não quer aparecer ou não lhe fizeram nenhum convite? É das cantoras mais amadas pelos portugueses, entre nomes como Anabela, Sara Tavares e Rita Guerra. Vozes inconfundíveis dos anos 90 e adiante que merecem todo o reconhecimento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Ramos00:52

      Partilho a mesma opiniao. Devia estar na abertura em dueto com a Ana Moura ou Mariza

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.