Slider

[VÍDEO] Arménia: Conheça os primeiros finalistas do Depi Evratesil


A Arménia já elegeu os cinco primeiros finalistas do Depi Evratesil. Tamar Kaprelian, representante do país em Viena, está fora da competição.

A emissora estatal da Arménia transmitiu, esta noite, a primeira semifinal do Depi Evratesil. Dez candidatos estiveram na gala de hoje, sendo que os cinco mais votados pelo público e pelo júri internacional conquistaram o apuramento para a Final do certame. Tamar Kaprelian, representante do país no Festival Eurovisão 2015, falhou o apuramento para a próxima fase.

Aceda, de seguida, aos resultados da gala:

Apurados
Gevorg Harutyunyan - "Stand Up"
Lusine Mardanyan - "If You Don't Walk Me Home"
Mger Armenia - "Forever"
Nemra - "I'm a Liar" 
Robert Koloyan - "Get Away With Us"

Eliminados
Angel - "Heartbeat"
Zhanna Davtyan - "Unbreakable"
Hayk Kasparov - "Enamórame"
Gata Band - "Shogha"

Estreante em 2006, a Arménia participou em 11 edições do Festival Eurovisão, falhando apenas a edição organizada em Baku, em 2012. O país tem como melhor resultado o 4.º lugar alcançado em 2008 e 2014 sendo que em sete ocasiões ficou no top10 da edição e apenas falhou o apuramento para a final em 2011. Em Kiev, o país fez-se representar por Artsvik e Fly With Me conquistando a 18.ª posição com 79 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ARMTV / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo00:08

    Quando eu pensava que não havia pior do que o FdC de ontem vai a Arménia e faz ali umas escolhas muito duvidosas...vejam lá se na 2ª semifinal aquela que é a favorita não fica pelo caminho!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.