Slider

ESC2018: EYE CUE REPRESENTA A ARJ MACEDÓNIA EM LISBOA


O grupo Eye Cue é o representante da ARJ Macedónia no Festival Eurovisão 2018 com o tema "Lost and Found". A canção deverá ser revelada nas próximas semanas.



A emissora estatal da ARJ Macedónia revelou, esta tarde, que o grupo Eye Cue será o representante do país no Festival Eurovisão 2018 em Lisboa. Formado pelos vocalistas Bojan Trajkovski e Marija Ivanovska e o baterista Ivo Mitkovski, o grupo foi escolhido para o certame com "Lost and Found", tema composto por Bojan Trajkovski.

Segundo o comunicado de imprensa disponibilizado, a MRT recebeu 382 candidaturas para o Festival Eurovisão 2018 tendo selecionado 12 temas em três rondas de eliminação. A votação final, feita nos moldes eurovisivos, decorreu no passado sábado, dia 10 de fevereiro, contando com a presença de diversos representantes da emissora e profissionais da área musical.

A emissora MRT não avançou a data oficial para o lançamento da candidatura ao Festival Eurovisão 2018, sendo que é espectável que o tema seja revelado nas próximas semanas, depois da gravação do videoclip oficial. A ARJ Macedónia atuará na segunda parte da primeira semifinal do Festival Eurovisão 2018.


A ARJ da Macedónia participa no Festival da Eurovisão desde 1998, tendo participado por 17 ocasiões no certame europeu. O melhor resultado obtido pelo país remota a 2006, quando Elena Risteska e Ninanajna conquistaram a 12.ª posição em Atenas, sendo que desde a implementação das duas semifinais, o país apenas conseguiu o apuramento em 2012. Em Kiev, a ARJ Macedónia foi representada por Jana Burčeska e Dance Alone, terminando na 15.ª posição com 69 pontos, falhando o apuramento para a Grande Final pelo quinto ano consecutivo.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: MRT
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.