Slider

[IMAGENS] Dupla de França grava "postcard" em Viana do Castelo

Os Madame Monsieur, a dupla escolhida pela televisão francesa para representar o país no Festival Eurovisão da Canção 2018, já gravaram o seu postal em Portugal. O destino escolhido foi em Viana do Castelo.

Localizada no Minho, Viana do Castelo é a cidade costeira mais a norte de Portugal e é considerada a capital portuguesa do folclore. Este postal começou na Sé Catedral de Viana do Castelo e depois de passarem uma porta, os dois artistas tinham à sua espera uma grande festa típica. Os Madame Monsieur foram recebidos pelos habitantes da cidade, trajados a rigor. No meio de uma grande festa com muita cor, comida e alegria, os artistas aprenderam alguns passos do Vira, a tradicional dança portuguesa. No final, os dois artistas comentaram esta experiência: “Foi a primeira vez que estivemos juntos em Portugal e ficámos maravilhados com a beleza de Viana do Castelo. No Santuário de Santa Luzia, a vista do alto do monte deixou-nos sem palavras! A comida é incrível e as pessoas de Viana são incrivelmente acolhedoras. Já estamos a pensar voltar, talvez depois da Eurovisão, para passarmos mais alguns dias em Viana e descobrir a região.” Recorde-se que este postal irá ser difundido na final do Festival Eurovisão 2018, a 12 de maio, a anteceder a atuação do grupo na arena do Parque das Nações.


Émilie Satt e Jean-Karl Lucas são os artistas por trás dos Madame Monsieur, projeto que criaram em 2013. Em 2016 lançaram o seu primeiro EP intitulado “Tandem”. Tanto Émilie Satt como Jean-Karl Lucas colaboram regulamente com artistas nacionais e internacionais. Em janeiro, os Madame Monsieur venceram o concurso Destination Eurovision e conquistaram o público e o júri internacional com a canção que apresentaram, “Mercy”. Em Lisboa, os Madame Monsieur irão atuar na Final de 12 de maio, uma vez que a França faz parte dos Big Five, um conjunto de cinco países que têm acesso sempre garantido à final do Festival Eurovisão da Canção. Recorde a sua canção:



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP /Imagem: RTP / Vídeo: YOUTUBE
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.