Slider

[AGENDA] Itália: Saiba como acompanhar a terceira noite do Festival de Sanremo


O Teatro Ariston recebe, esta noite, a segunda atuação de 10 dos 20 concorrentes da categoria Campioni. Saiba como acompanhar a competição de seguida.


Depois de duas galas de competição, o Festival de Sanremo 2018 chega, esta noite, à terceira serenata. Dez candidatos da categoria Campioni sobem ao palco do Teatro Ariston, sendo que a votação está a cargo do televoto (40%), o júri (30%) e a imprensa (30%). Ao contrário dos anos anteriores, na edição deste ano não haverá expulsões antes da Gala Final, sendo que a votação das diversas galas contarão para a decisão dos resultados finais.

A competição poderá ser acompanhada AQUI a partir das 19h30 (hora de Lisboa).

Aceda, de seguida, aos concorrentes da categoria Campioni do Sanremo 2018 que sobem ao palco esta noite:


Participante na edição inaugural do Festival Eurovisão, Itália conta com um total de 44 participações no certame europeu, tendo vencido em duas ocasiões: 1964 e 1990. No entanto, a história do país ficou marcada por um interregno de 14 anos iniciado em 1997, tendo o seu regresso ficado marcado pelo 2.º lugar alcançado em Dusseldorf. Na última edição, Francesco Gabbani representou o país com "Occidentali's Karma", sendo apontado como o grande favorito à vitória na pré-temporada: contudo, em Kiev, a candidatura não foi além do 6.º lugar com 334 pontos, tendo recebido apenas 4 pontos do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/RAI/ Imagem: Google /Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.