Slider

República Checa: Mikolas Josef recusou interpretar "My Turn"


O cantor Mikolas Josef, na corrida para representar a República Checa em Lisboa, revelou que recusou interpretar "My Turn", tema escolhido para o Festival Eurovisão 2017.

Apontado como um dos grandes favoritos à vitória na final nacional da República Checa deste ano, o cantor Mikolas Josef revelou, recentemente, que recusou entrar na competição do ano passado... com "My Turn", tema escolhido para Kiev. "Não era a minha música... não sentia nenhuma conexão ali" afirmou o jovem cantor sobre a canção que Martina Bárta levou ao certame do ano passado.


Mikolas Josef é um dos seis participantes do Eurovision Song CZ com "Lie To Me", sendo apontado pelos eurofãs como o grande favorito a representar o país no Festival Eurovisão 2018, em Lisboa. A votação está entregue ao público, sendo que o representante do país será conhecido a 29 de janeiro, em conferência de imprensa.

Aceda AQUI a todas as candidaturas a concurso na República Checa.

Estreante em 2007, a República Checa participou em seis edições do Festival Eurovisão, estando fora do concurso entre 2010 e 2014, sendo que apenas conquistou o apuramento para a Grande Final em Estocolmo, terminando em 25.º lugar com Gabriela Gunčíková. Martina Bárta e My Turn foram os representantes checos em Kiev, terminando em 13.º lugar com 85 pontos na primeira semifinal. Contudo, a candidatura foi a favorita do júri português e recebeu de Portugal os únicos 2 pontos do televoto. Recorde de seguida a participação:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPedia / Imagem e Vídeo: eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo18:10

    A conexão dele é mais com o Bieber. Mais do mesmo. Ainda bem que a Martina ficou com My Turn, dando-lhe alma e coração (coisa que o Josef não consegue).

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.