Slider

[VÍDEO] República Checa: Revelados os participantes da final nacional

Foram revelados os nomes dos concorrentes da final checa para o Festival Eurovisão de 2018. Quem está na corrida para representar as cores checas?

A emissora pública checa, CT, revelou ao início desta tarde os nomes dos 6 intérpretes que estarão na luta para representar a República Checa no Festival Eurovisão da Canção no próximo mês de maio, em Lisboa. Dobby, Doctor Victor, Eddie StoilowEva Buresova, Mikolas Josef e Pavel Callta, um destes artistas irá pisar o palco do Altice Arena em representação da República Checa.

O vencedor da final nacional checa será determinado por um sistema de voto misto 50/50 entre o público, através da aplicação Eurovision Song Contest CZ, bem como através de um júri internacional, cuja composição será revelada no próximo dia 22 de janeiro. Na eventualidade de um empate, prevalece a votação do público. O nome do próximo representante checo será conhecido no dia 29 de janeiro. 


Estreante em 2007, a República Checa participou em seis edições do Festival Eurovisão, estando fora do concurso entre 2010 e 2014, sendo que apenas conquistou o apuramento para a Grande Final em Estocolmo, terminando em 25.º lugar com Gabriela Gunčíková. Martina Bárta e My Turn foram os representantes checos em Kiev, terminando em 13.º lugar com 85 pontos na primeira semifinal. Contudo, a candidatura foi a favorita do júri português e recebeu de Portugal os únicos 2 pontos do televoto. Recorde de seguida a participação:

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: CT / Imagem e Vídeo: eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Mikolas power... é quem mais se destaca apesar de ser uma junção de Loic e Suntrok project

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.