Slider

Israel: Revelados os 20 finalistas do HaKokhav HaBa 2018


A emissora de Israel revelou os 20 candidatos apurados para a última fase do HaKokhav HaBa 2018. O vencedor do certame representa o país em Lisboa.

Depois de apurados os primeiros sete finalistas do HaKokhav HaBa 2018 (AQUI), final nacional de Israel para o Festival Eurovisão 2018, a emissora israelita transmitiu, ontem, a segunda gala da segunda fase do formato. Com 50 candidatos na corrida, apenas 13 dos participantes entraram na lista de apurados, que esteve totalmente a cargo do painel de jurados do certame, composto por Static & Ben-El Tavori, Keren Peles, Harel Skaat e Assaf Amdursky.

Rinnat Bar, sétimo classificado na final nacional de 2005, e Alon Sharr (The Choice), backing singer no Festival Eurovisão 2017, juntam-se a Chen Aharoni, quarto classificado no Kdam 2011, na fase final do formato, enquanto o grupo MISHÉLL, vice-campeões da final nacional ucraniana em 2006, falharam o apuramento para as galas ao vivo, que começarão na próxima quarta feira.

Aceda AQUI às atuações e conheça a lista de apurados:

Eden Meiri
The Yamanz
Sarit Hativa
Jaki Gaforov
Ofir Harush 
The Choice 
Gal Yaakoni
Axum
Shir Gadasi
Tal Mizrahi
Howie Danao
Ravit Batashvili
Rinat Bar
Riki Ben Ari
Jonathan Margi
Adva Omer
Neta Barzilai
Jose Steinberg
Chen Aharoni
Shir Baruch

Estreante em 1973, Israel participou em 40 ocasiões na Eurovisão, totalizando três vitórias: 1978, 1979 e 1998. Em Kiev, foi representado no festival por Imri e o tema "I Feel Alive". Contudo, depois do terceiro lugar na semifinal, a candidatura apenas conquistou o 23.º lugar com 39 pontos. Recuperamos, de seguida, a prestação do cantor:



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/ Imagem: The Next Star / Vídeo: The Next Star/eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.