Israel: Chen Aharoni apurado para a 3.ª fase do HaKokhav HaBa 2018


Chen Aharoni, quarto classificado no Kdam 2011, conquistou o apuramento para as galas ao vivo do HaKokhav HaBa 2018, final nacional de Israel para o Festival Eurovisão 2018.

Depois de apurados 71 candidatos nas audições do HaKokhav HaBa 2018, como pode recordar AQUI, a final nacional de Israel para o Festival Eurovisão 2018 entrou, a noite passagem, na segunda fase: as atuações acústicas. Os candidatos apurados irão atuar para o painel de jurados da competição, Asaf Amdursky, Keren Peles, Harel Skaat (ESC2010) e Static & Ben-El Tavori, sendo que apenas 20 candidatos irão disputar as galas ao vivo do formato.

Chen Aharoni, quarto classificado no Kdam 2011, foi um dos candidatos na primeira gala da segunda ronda do formato, tendo conquistado uma das vagas nas galas ao vivo do HaKokhav HaBa, juntamente com outros 6 dos 10 candidatos que atuaram na primeira transmissão. Amanhã, 30 de dezembro, será transmitida a próxima gala do concurso.


Aceda, de seguida, aos resultados da gala e veja AQUI as atuações:

Apurados
Neta Barzilai - "A-Ba-Ni-Bi"
Riki Ben Ari - "Son of a Preacher Man"
Jonathan Mergui - "Mercy"
Adva Omer - "Hashir shelach"
José Steinberg - "La matraca"
Chen Aharoni - "Symphony"
Shir Baruch - "Sheket"/"Yesh belibi kinor"

Eliminados
Noa Bell - "Back to Black"
Yafit Casay - "If I Ain't Got You"
Hagar Yefet - "Ya mama" / "Bayom haze"

Estreante em 1973, Israel participou em 40 ocasiões na Eurovisão, totalizando três vitórias: 1978, 1979 e 1998. Em Kiev, foi representado no festival por Imri e o tema "I Feel Alive". Contudo, depois do terceiro lugar na semifinal, a candidatura apenas conquistou o 23.º lugar com 39 pontos. Recuperamos, de seguida, a prestação do cantor:



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/ Imagem: The Next Star / Vídeo: The Next Star/eurovision.tv

Sem comentários