Slider

[ESPECIAL 2017] Os grandes destaques do ano


No ano de 2017, o ESCPORTUGAL registou um total de 7.269.015 visitas, um número que supera largamente os valores registados pelo site nos 12 anos que antecederam. Soubemos acompanhar a vitória de Portugal no Festival Eurovisão da Canção e o número de artigos publicados e de audiência do site comprovam-no! Foi um trabalho redobrado de uma equipa pequena de voluntários que, diariamente, traz aos leitores os conteúdos informativos e de entretenimento que pretendem satisfazer um público cada vez mais plural e exigente. Ao longo da existência do site, o acumulado de visitas ultrapassou os 15 milhões, mais precisamente 15 441 023 visitas.

Estamos orgulhosos e satisfeitos por diversos motivos: para além de sermos o site eurovisivo mais lido em português, somos também um dos mais lidos da Europa! Para isso, só temos que agradecer a confiança dos leitores.

Em 2017, continuámos a partilhar os nossos conteúdos no Twitter e, nessa rede social, somos seguidos por mais de 1790 pessoas. Criámos também uma página no instagram, com muitos conteúdos únicos. No facebook ultrapassámos os 24.200 gostos. Só podemos agradecer, por isso, a todos aqueles que colaboram com o Site Eurovisivo Português e, sobretudo, consigo que nos segue diariamente. A todos o nosso MUITO OBRIGADO!

O ano de 2018 já está a dar os primeiros passos, sendo esta a hora certa para olharmos para trás e fazermos um balanço, a exemplo do que anualmente temos feito. É isso que vamos fazer em artigos especiais a publicar nos próximos dias.

1. Os temas mais interessantes para os leitores

Vamos analisar os temas que mais interesse mereceram dos nossos leitores através dos 10 artigos mais lidos do ano.

2. Os discos em destaque

Os grandes temas editados em 2017 são difíceis de hierarquizar, já que foi um ano fértil para a música portuguesa e europeia, tanto em qualidade como em quantidade. Mas difícil não é impossível, e embora com muita dificuldade, vamos destacar os novo discos dos eurovisivos portugueses e estrangeiros.

3. Os concertos do ano

A AGENDA do ESCPORTUGAL, presente de forma permanente na coluna à direita do site, divulgou mais de 2300 "datas" dos nossos artistas. Incrível, não? Vamos fazer uma viagem pelos grandes concertos do ano, que também mereceram reportagens AO VIVO do ESCPORTUGAL: Foram 50 os concertos e espectáculos que assistimos ao vivo em 2017 em localidades tão diversas como Porto, Ovar, Matosinhos, Lisboa, Vila Nova de Gaia, Pombal, Coimbra, Ílhavo, Fafe, Setúbal, Alcobaça, Estarreja, Figueira da Foz, Guimarães, Cascais, Ponte de Lima, Angra do Heroísmo, Braga, Águeda, Cantanhede, Monforte, Batalha, Espinho, Santa Maria da Feira, Crato, Viana do Castelo, Cartaxo e Viseu. Destes, vamos destacar os mais memoráveis.

4. Os nossos artistas no Teatro

Para além de concertos, muitos foram os artistas que subiram ao palco em peças de teatro, musicado e não só. Vamos recordar as peças que deram que falar e sublinhar as nossas eleitas.

5. Quem nos deixou no ano que passou

Em 2017 muitas pessoas partiram, todas deixaram saudades. O ESCPORTUGAL registou as partidas dos artistas, produtores, músicos e letristas que tiveram uma ligação ao Festival da Canção e Eurovisão, portugueses e estrangeiros.

6. Personalidades e Acontecimento do Ano

De entre todas as personalidades e acontecimentos que marcaram o ano de 2017, são os nossos leitores que estão a eleger quem se destacou e merece o nosso reconhecimento.


Acompanhe todos os artigos do ESPECIAL 2017 AQUI 


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: GOOGLE  
2
( Hide )
  1. Anónimo13:20

    Parabéns! Este ano também promete um gigantesco balanço, Feliz Ano Novo!❤❤❤❤❤💪🎼🎵🎶 :)

    ResponderEliminar
  2. Rui Ramos14:49

    Parabéns a todos e sobretudo OBRIGADO

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.